Saia de
PAETÊ
anna fernanda isabella patricia
terça-feira, 30 de março de 2010,16:00
Meias!

O inverno está chegando e com ele todo o glamour de peças que nos deixam aquecidas e lindas, não é? Pois hoje, vou falar sobre uma tendencia que promete ser bem forte nesse outono/inverno de 2010, meias.
Pedi ajuda das minhas lindas amigas do lookbook para ilustrar meus pontos, então pega o meião e vem comigo.



Meiões/Sete Oitavos
Esses meioes são meio difíceis de se achar, mas acho que é possivel em lojas especializadas. Com elas, tem que se tomar cuidado, porque com algum descuido pode trazer um ar bem vulgar ao look. Mas combinando direito, tras um ar romantico e europeu, que eu, particularmente, acho lindo.
Em ambas as fotos, as cores das meias são neutras, mas, ao folhear a antiga edição da Elle, me deparei com fotos de duas meninas com meiões coloridos, e achei lindo. Mas, se neutras já são meio complicadas de se achar, não tenho a MINIMA ideia de aonde achar coloridas, mas fica a dica.



Meias Médias
Meias médias também trazem o ar romantico e europeu que eu disse ali em cima, porém, mostram os joelhos, então pra quem é neurótica com os joelhos já não serve. Esse é o ponto ruim, porém, o ponto bom, é que é beem mais fácil de achar, né! A da segunda foto mesmo, é facílima.



Meias Pequena
essas eu acho um amorzinho! são as mais fáceis de achar, como todos sabemos. Aliás, todos nós temos pelo menos uma em casa. Mas a linha entre brega e lindo usando esse tipo de meia é BEEM tênue, tem que tomar cuidado. Eu também não aconselho pra quem tem as batatas da perna grossas, fica mais bonito pra quem tem a perna fina no geral. Em mim, por exemplo, eu não gosto, mas as minhas queridas amiguinhas das fotos ficaram dignissimas.



Meias Calça
Nossas queridas meias calça já choveram no outono/inverno do ano passado, e até no verão. E ao que prometem, irão aparecer mais fortes ainda daqui pra frente. São as mais versáteis e mais quentinhas pro inverno. Elas podem ser coloridas, lisas, rendadas e de vários tipos de fio. Ficam lindas com saias, shorts e vestidos, salto ou não, sapato ou sandália. Então por isso, minhas amigas eu digo, se quiserem se jogar sem erro, é nas meias calça mesmo.

Bom queridinhas, é isso, o inverno tá chegando, vamos nos preparando.
Beijoconas!

7 paetês